quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deus me deu uma Felicidade do tamanho do Mundo!!!

Noossa, sempre esperei este momento e agora estou com a maior felicidade que alguem pode ter
Estou grávida, esperando um bebe lindo que há de vir, eo papai? hehe.. no inicio ele ficou meio assustado, mas logo logo ja estava a fazer carinho em minha barriga . Pois é, Deus realizou um grande sonho meu que é ser mãe, boom, arrescem estou de 2 meses e meio, mas vai ser uma gravides de muitoo amor, felicidade carinho para este bebe que esta vindo em nossas vidas, para nos animar, e nos encher 
de alegria. Obrigada senhor por este Ouro que vc me consedeu !! espero que seja um menino e se chamara Lohan Henrique ♥   , o papai quer Lohan, e eu quero henrique, então ficou assim , mas se for uma menina ♥, eu ainda irei pensar em um nome muito Lindo para ela. Mas seja qual for o sexo do meu bebe, vai ser amado(a) ♥  !!  Obrigada Senhor por esta benção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário