sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha nova fase de vida

Dizer sobre a minha vida? -É fácil mas complicado
Não vejo problema de dizer quem eu sou, o que sou, e o que quero ser...
Mas vou expor o que estou sentindo, pelo o que estou passando.

Mas ultimamente, tem sido tudo muito ótimo, minha vida melhorando a cada dia que passa
tenho medo de falar, expressar, porque parece que quando agente conta, tudo piora, tudo muda, mas espero que continue assim tudo ótimo, to feliz, no amor, na saúde, no trabalho, na minha vida, esta tudo dando certo,e espero que continue assim, pois alguns meses atras eu só me ralei, sofri muitas decepções no amor, e em alguns fatores da minha vida.
Mas o que importa, é que agora esta tudo resolvido, tudo andando certo.
  é isso o  que tenho pra dizer por enquanto. Não vou entrar em detalhes, mas o que quero dividir com meus leitores, é que estou Muito Feliz mesmo!!


        Obrigada à Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário