terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um resumo do Meu Aprendizado

Tudo aconteceu, muitas coisas ruins, terríveis que nem eu mesma poderia acreditar que aquilo acontecesse
mas em fim, aconteceu...
e agora tudo passou, os pensamentos, as atitudes, os sentimentos também mudaram... meu modo de ser antes era sempre tocar no passado, tocar nas feridas e não deixava cicatrizá-las, em fim eu acabava sempre tendo aquela desarmonia no amor, aquele infeliz sentimento que é a Discórdia, a Duvida das coisas, pois bem, de tudo que aconteceu, não vou ser injusta e dizer que só ''ele'' é que tem que mudar, mas eu admito, que eu também tenho que mudar algumas coisinhas, algumas atitudes..
você acredita em chance??; pois é, eu não dei apenas chance pra ele, e sim pra mim também
eu tenho q aprender a acreditar e a oportunizar as pessoas.
claro que se uma pessoa já errou com você algumas vezes, você irá ter receio que essa pessoa erre de novo, isso até eu tenho. Ele tem se mostrado digno de uma nova chance, tem se dedicado á nós dois, e as vezes  eu penso..  ''Do que adianta você estar orgulhosa, não perdoar, e se iludir que esta feliz longe da pessoa que você ama, sendo q você sabe q não esta?!''
Tem pessoas que são muito orgulhosas, claro, eu também sou mas nem tanto, eu sou bem sentimental, vou mais pelo lado do amor, não sou a favor do rancor, e por isso não consigo dar chances á discórdia, sempre tento fazer com que aquilo que não esta bom, fique bom. O que quero dizer com tudo isso, é que eu mais uma vez, dei chance á minha vida, ao amor, pois, por mais que ele tenha aprontado, por mais que ele tenha feito o que fez, eu nunca deixei de ama-lô, a vida é assim temos que dar chances para sempre termos uma nova fase e um novo aprendizado. Tudo o que acontece na vida é um APRENDIZADO #Reflita.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário