segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Que saudade deste blog, fazia alguns dias que eu não dava uma passadinha por aqui, poiss então, estou de volta! Estou trabalhando direto, só chego em casa pra tomar um banho, e dormir, meu marido que por muitas vezes tem feito a minha comida pra levar, pois o canssaço é tanto, q mal sinto o cheirinho bom da nossa cama, que me apago em um sono muito maravilhoso. Novidades ?? -Pois é, é a novidade que eu ja contei e que estou grávida, e muito feliz, feliz mesmo, explodindo de alegria, sexta dia 02/12/2011 é a minha primeira écografia, não vejo a hora de ir ver o meu bebezinho, pois olhem só, aqui a primeira roupinha que meu filho(a) ganhou   

        Até mesmo antes de nascer, ja estão incentivando meu filho(a) á este time bléé.. eu sou gremista poow, só o papai que é colorado kkk,  e as meinhas coisa mais fofinhas.
presentinho da vovó marlene ♥ (minha mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário