domingo, 2 de março de 2014

O que se passa em minha mente

Falar sobre a vida ou o que se passa nela é algo fácil e ao mesmo tempo complicado... saber lidar com certas situações em certos momento que não estão legais, isso dificulta um pouco, as vezes é tão simples resolver algo e nós mesmo fazemos de uma pedra um precipício, me pego aqui escrevendo e nem eu mesma sei onde quero chegar com essas palavras, apenas vou escrevendo o que me vem em mente e me deixo as palavras e os sentimentos me levarem.....
  Na verdade estou aqui para escrever do que penso da vida ou sobre ela, e não sobre a minha.
por diversas vezes já falei sobre o amor, que é algo tão lindo que gosto de comentar, mas jamais esquecendo que existe muitos outros assuntos a serem ditos, o que somente o amor, a o amor, palavra tão pequena com sentimentos tão profundos que preenche o coração de muitas pessoas, geralmente muitas sabem sentir, e outras não sabem amar, ou sabem e desperdiçam, amar não é uma escola mas sim sabedoria, saber amar com verdade, com dignidade, com lealdade, a diversos modos de amar, não só entre dois seres, mas sim na família, com amigos, amar o trabalho, amar a si  próprio e finalmente saber amar a vida, pois o que melhor do que saber amar a vida aprendendo a amar a si mesmo sendo feliz do jeito que a vida proporciona e tentarmos melhorar cada vez mais e mais... e mais.....


Por : kaah Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário