domingo, 5 de maio de 2013

FATOS DA VIDA


“É sempre assim. Desse jeito amargo e doloroso. Você me machuca e eu te perdoo. Deve ser legal, legal mesmo, não é?! Você pisa em mim, fala os desaforos mais idiotas que alguém poderia dizer, e esmaga cada pedacinho do meu coração com se tivesse um prazer enorme em fazer isso. Eu não entendo o que você ganha com isso. Me ver chorar descontrolavelmente. Você me faz viver uma nostalgia terrível, por que sabe que me tem nas mão. Você conhece cada uma das minhas manias. Conhece o jeito que eu tenho de me irritar quando estou com ciúmes e o meu silêncio quando estou tristemente acabada. Mesmo eu não querendo você me conhece. Talvez seja por me conhecer tão bem que você me usa, e me fere. Mas chega, se pensa que vai ser sempre assim estás completamente enganado, cansei de me render as tuas encarecidas desculpas.Você só me machuca. E eu acho que eu mereço mais. Eu não sou nenhum lixo. E agora fique sabendo, que te deixarei assim como me deixou.”
agora então... cada um seguindo a sua vida, mas afinal, vc nunca deixou de fazer a sua e eu sim parei a minha por este amor q ñ valeu apena ;)



Uma hora cansa de se importar, uma hora tudo chega ao fim, como o nosso fim chegou. Passei muito tempo fazendo das tripas coração, me esforçando por você e pelo nosso amor, passei todos os dias tentando ser alguém melhor pra você e acabei esquecendo de mim. Mas você nunca valorizou, você não se importava comigo e eu sempre esperei mais de você, todas as vezes que eu precisei de você, você acabou virando as costas para mim, lamento meu amor... Mas dessa vez eu cansei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário