terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FELIZ DA VIDAAA

Nossa, tanto tempo que eu não vinha aqui postar algo, mas em fim...

Estou muito feliz com minha gravides, as novidades de agora é que ja estou com 3 meses e meio ou seja.. com 16 semanas. meu bebê ja esta com 12cm, ainda não sei o sexo do bebê mas dia 10/02/2012 é minha ecografia, e espero que eu consiga ver, este calor tem me deixado meia enjoada, a pressão baixa e sobe toda hora, em fim... tenho que estar toda hora no banho ou na piscina refrescando  kkkkk...   minha vida amorosa?? aaa esta muito belaa tenho até medo de comentar de tão boa que ta, meu marido?? aaaa nem tenho o que fala, ele é ótimo, temos nossas briguinha de casal loco kkkkk mas sempre fica tudo beemm depois :D   é isso então vou deixando aqui uma fotinho minha pra voceis verem como vai minha gravides. beijo a todos que curtem meu blog!!





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário