quinta-feira, 17 de março de 2011

faz algum sentidoo

Mesmo q eu tentasse, talvez eu não pudesse explicar racionalmente o q me leva a gostar tanto de você; o q me leva a sentir tão bem e feliz de ter você perto d mim. o estresse faz parte, mais se eu pudesse evitar cada motivo de discordia eu evitava, você não sabe a tristeza que bate no meu peito de saber q vc me olha agora apenas como uma amiga, mas consigo superar apesar de tudo, como um filme no final tudo tem que dar certo. assim espero, não importa como,mas fikr pelo menos perto de vc me conforta, eu sempre te amei. Às vezes eu me esquecia disso, eram tantas pessoas, tantas histórias. Mas hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar lá. Pq mesmo sem saber, era em você q eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir. Era você que eu buscava no meu choro para me carregar nos braços quando o mundo quiser me fazer cair. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário